![]() |
| Adriano tem 31 anos (Foto: Jorge Guerrero/AFP) |
Mais um atleta do Barcelona será investigado pela Justiça espanhola, por conta de fraudes fiscais. Depois de estrelas, como Messi e Neymar, além de Mascherano, agora é o lateral esquerdo Adriano que terá que se explicar aos juízes.
De acordo com o jornal El Mundo, o juiz responsável pelo caso abrirá processo contra o jogador, que é suspeito de não ter declarado 646.085 euros (cerca de R$2,3 milhões) à Receita do país europeu, entre os anos de 2011 e 2012. Adriano está na Espanha desde 2005, quando chegou ao Sevilla.
O atleta deve se apresentar à Justiça nas próximas semanas, mas ainda não há uma data definida para o depoimento do jogador, revelado no Coritiba. Segundo a acusação, o dinheiro não declarado pelo lateral teria relação com um montante ganho, referente aos seus direitos de imagem.
Adriano é jogador do Barcelona desde 2010, quando acertou com o clube após boa passagem pelo Sevilla. Ele não atuou com muita frequência na última temporada, sendo reserva de Jordi Alba. Com isso, sua saída chegou a ser especulada, com a Lazio como uma das interessadas.
As questões judiciais vem sendo recorrentes no elenco do Barça. Recentemente, Lionel Messi foi condenado por fraude, mas, por ser réu primário, escapou da prisão. O promotor do caso de Neymar também sinalizou que pode reabrir o processo do craque brasileiro.
Fonte:Gazeta Esportiva







Postar um comentário
Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!