![]() |
| Aos 25 anos, De Gea é o grande responsável em manter o Manchester United nas brigas do Campeonato Inglês e Copas (Foto: Curto de La Torre/AFP) |
Após uma longa novela na última temporada, com direito à desfecho dramático nos últimos minutos da janela de transferência, o Real Madrid desistiu de contar com o goleiro espanhol David De Gea, do Manchester United.
Segundo o jornal madrileno Marca, Zinedine Zidane e Florentino Pérez, presidente do clube, chegaram a este consenso em uma reunião. Para o técnico francês, a contratação de De Gea poderia rachar o elenco merengue na posição, que já conta com Keylor Navas, Kiko Casilla e Rubén Yánez.
Ao mesmo tempo, em entrevista à rádio Cadena Ser, o próprio goleiro demonstrou sua vontade em permanecer nos Red Devils. “Estou muito grato ao United e sou muito feliz no clube”, pontuou o excelente goleiro, responsável por manter a equipe na briga por vagas e títulos nas últimas temporadas.
David ainda elogiou muito seu próximo técnico no clube inglês, José Mourinho. “O United precisava de um treinador como Mourinho, com personalidade e caráter vencedor. Contratá-lo foi a melhor opção”, completou.
Jogador do Manchester desde 2011, De Gea estava praticamente certo no Real Madrid após a saída de Iker Casillas. Supostos problemas no envio de um fax, contudo, cancelaram a transação. Sob o comando de Zidane, o costarriquenho Keylor Navas se firmou na meta merengue.
Fonte:Gazeta Esportiva







Postar um comentário
Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!