Manchester e West Ham empatam e farão replay por vaga na semi da Copa da Inglaterra - Atividade Esporte News
⚽Notícias

13 março 2016

Manchester e West Ham empatam e farão replay por vaga na semi da Copa da Inglaterra

Sem vencedor em 90 minutos, duelo das quartas irá para o replay (Foto: AFP/PAUL ELLIS)

Definindo o último semifinalista da Copa da Inglaterra, Manchester United e West Ham se enfrentaram no estádio Old Trafford neste domingo e empataram em 1 a 1, com gols de Payet e Martial.
O placar não determina quem avança para a final, e será necessária a partida de replay, no Boleyn Ground, casa dos londrinos, para que seja conhecido quem avança até a semifinal e encara o Watford por uma vaga na decisão. O outro duelo da fase será entre Crystal Palace e Everton.
O confronto foi disputado já desde os minutos iniciais, e as duas equipes não encontravam situação fácil do outro lado ao tentar articular as jogadas de ataque. Ainda assim, diversos lances foram acontecendo, levando certo perigo. Primeiro, foi Carroll que subiu bem de cabeça e testou com violência, mandando muito perto do gol de De Gea.
A resposta do United veio com Ander Herrera, aos 19, que depois de cruzamento pela esquerda pegou bonito de primeira e quase abriu o placar. Minutos depois, o mesmo Herrera arriscaria de novo, pecando pela falta de pontaria.
Antes de descida ao intervalo, ainda deu tempo de Creswell exigir ótima defesa de De Gea, ao soltar um foguete pela esquerda, que parou nas mãos do arqueiro espanhol.
Na etapa final, a tensão só aumentou, e as equipes continuaram buscando o jogo para evitar um jogo de replay em caso de empate. O jovem Rashford chegou muito perto aos 16, ao escapar bem da marcação pela direita da área e dividir com o goleiro Randolph. Por questão de segundos o atacante não levou a melhor no lance.
Para colocar fogo de vez no jogo, Payet, que poucos instantes antes, havia reclamado de pênalti ao cair dentro da área e o juiz ter mandado seguir, cobrou falta com incrível categoria e balançou a rede aos 21. A bola fez curva extraordinária e morreu no ângulo da meta defendida do De Gea, sem chances de defesa para o arqueiro.
Precisando buscar o prejuízo, os Red Devils foram para o desespero, e já nos minutos finais conseguiram o empate em gol chorado. Após bola levantada na área, Martial se esticou para alcançar a bola antes do zagueiro e conseguiu tocar para o fundo, deixando tudo igual. Antes do fim, o West Ham ainda ensaiou pressão com ligações diretas no pouco tempo restante, mas não conseguiu evitar o empate.

Fonte:Gazeta Esportiva

Postar um comentário

Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!

 
Back To Top