![]() |
| Clay Matthews lamentou a atual regra da NFL, que impediu qualquer chance de reação |
Do milagre à frustração. Não bastou o Hail Mary de Aaron Rodgers no estouro do cronômetro. Logo na primeira posse de bola, o Arizona Cardinals anotou um touchdown e eliminou o Green Bay Packers dos playoffs da NFL. A conversão praticamente instantânea do adversário deixou o elenco derrotado abatido. Um dos mais entristecidos era o linebacker Clay Matthews, uma das estrelas da liga.
Sem uma justificativa para a derrota ocorrida logo na primeira campanha dos Cardinals, Matthews pediu para a NFL modificar as regras e se adequar ao ‘college'; entre os universitários, a equipe que inicia o tempo-extra defendendo tem pelo menos uma chance de responder a um possível touchdown do adversário.
"Vamos seguir as regras do college. Coloque-nos na linha de 25 ou em qualquer lugar e deixe a gente responder", declarou o camisa 52 ao USA Today.
"Mas eu não sei. Estou certo do que digo. É uma m... quando você não tem nenhuma oportunidade, mas essas são as regras neste momento e temos que jogar de acordo com elas. Tínhamos a oportunidade de para-los e forçar um punt para depois a gente chutar e vencer, mas não conseguimos", acrescentou.
"É uma m... que o sorteio da moeda possa determinar isso. Mas poderia ser a gente do outro lado, e não estaríamos reclamando", completou o linebacker do Green Bay Packers.
Depois de anotar um touchdown com o estouro do cronômetro, com a Hail Mary de Aaron Rodgers para Jeff Jenis, os Packers perderam o sorteio da posse de bola na prorrogação e resistiram apenas pouco mais de um minuto.
Logo na primeira jogada do tempo-extra, Carson Palmer achou Larry Fitzgerald livre, e o camisa 11 arrancou 75 jardas. Na ação seguinte, o mesmo Fitzgerald aproveitou-se de um shovel pass do seu quarterback e correu mais 5 jds para cruzar a linha de gol e classificar os Cardinals par aa decisão da NFC.
Fonte:Espn







Postar um comentário
Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!