![]() |
| Incansável, Miller Bolaños marcou os três gols do Emelec na partida (Foto: CRIS BOURONCLE / AFP) |
O Emelec iniciou bem sua campanha na atual edição da Copa Sul-Americana. Nesta quinta-feira, a equipe equatoriana venceu o peruano León de Huánuco por 3 a 1, no jogo de ida, e garantiu boa vantagem para a volta.
O time que avançar para a segunda fase vai encarar o Juventud, do Uruguai, ou o Real Potosí, da Bolívia. O primeiro confronto entre os clubes acontece nesta quinta, às 18h45 (de Brasília).
O jogo – Favorito para a conquista da vaga, o Emelec não teve a superioridade esperada desde o início do embate. Deste modo, o primeiro gol equatoriano saiu apenas aos 42 minutos.
A jogada começou com Henry León, que invadiu a área pela direita. Imediatamente, o volant e levantou para o atacante Miller Bolaños, que tocou de cabeça para abrir o placar no estádio Heraclio Tapia.
Na volta para o segundo tempo, a estrela de Bolaños voltou a brilhar aos 11 minutos. No lance, o atacante recebeu na entrada da área e, com o pé direito, finalizou com categoria para estabelecer uma vantagem ainda maior.
Onze minutos depois, o atacante aproveitou novo cruzamento – desta vez, pela direita. Após o domínio, Miller Bolaños concluiu cruzado para o fundo da rede, anotando o seu terceiro tento na partida.
Por fim, aos 42, o León de Huánuco ainda marcou seu gol de honra com Olivi, de cabeça. A princípio, o duelo de volta está agendado para a quinta-feira que vem, às 21 horas (de Brasília).
Fonte:Gazeta Esportiva







Postar um comentário
Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!