Os gols de João Carlos e Betinho deixaram cada clube com mais um ponto na tabela de classificação
Os gols de João Carlos e Betinho deixaram cada clube com mais um ponto na tabela de classificação. Com isso, o Tombense somou o primeiro na competição e deixa a zona de rebaixamento de forma provisória, já que a Portuguesa ainda entra em campo neste sábado. Do outro lado, o Madura ficou com dois pontos e aparece na parte de cima da tabela.
O JOGO
O principal adversário do Tombense no primeiro tempo foi a linha de impedimento. O time mineiro teve duas grandes chances de abrir o placar com Daniel Amorim, mas o auxiliar invalidou o lance. Na primeira oportunidade, ele subiu mais que todo mundo em um cruzamento de Gedeilson e testou para o fundo das redes.
Menos de cinco minutos depois, ele recebeu outro cruzamento e novamente balançou o barbante, mas o árbitro principal marcou uma falta em cima do zagueiro. As principais chances do Tombense vinham das laterais do campo, sempre procurando o experiente Daniel Amorim. Jogando em casa, Madureira começou a se encontrar em campo a partir dos 20 minutos.
No entrosamento, Lindoso e Geovane Maranhão tentavam furar a defesa adversária. As principais oportunidades foram com chutes fortes de fora da área, mas Darlei mostrou-se seguro debaixo das traves. Até que, aos 28 minutos, a dupla acertou uma linda triangulação e Maranhão tocou de letra para João Carlos, que só teve o trabalho de bater na saída do goleiro.
Madureira era superior até o momento que balançou as redes, mas passou a dar mais espaços para o adversário no finalzinho da primeira etapa, que também não sou aproveitar o bom momento. O árbitro distribuiu quatro cartões amarelos para os jogadores do Madura durante os primeiros 45 minutos e o Tombense tentou jogar em cima do advertidos.
Ao rolar da bola na segunda etapa, o goleiro Jonathan chamou a atenção em campo. Isso porque o jogador fechou a meta do Madureira e salvou a melhor chance do Tombense até aqui, num carrinho de Rafael Pernão dentro da pequena área. O lance acordou o Gavião-Carcará, que se lançou ao ataque e viu o Madura esperando o contra-ataque.
Atiçado, o atacante Rafael Pernão invadiu a grande área e acabou derrubado por Admilton. Próximo ao lance, o árbitro assinalou penalidade máxima e nem mesmo os jogadores reclamaram do lance. Na cobrança, Betinho não perdoou e deslocou o goleiro Jonathan, em uma finalização forte no canto esquerdo. Até o apito final, os times alternaram boas chances, mas o placar continuou igualado.
PRÓXIMOS JOGOS
No próximo sábado, o Madureira recebe a Portuguesa novamente no estádio Conselheiro Galvão, às 15 horas. Jogando no estádio Antônio Guimarães de Almeida, em Tombos, o Tombense recebe o Caxias, também no sábado, mas às 16 horas.
Fonte:Futebol do Interior






Postar um comentário
Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!