![]() |
| Goleiro foi importante na classificação do Valencia para a Champions League |
Apesar de ter vencido o Almería fora de casa por 3 a 2 e ter conquistado a vaga para a próxima Champions League, o Valencia teve uma má notícia neste sábado. Diego Alves saiu lesionado e a suspeita é que ele tenha rompido os ligamentos do joelho.
Se confirmada, a lesão também prejudica a seleção brasileira, já que Diego Alves era um dos nomes convocados por Dunga para a Copa América e com isso terá de ser cortado, ficando de seis a oito meses longe dos gramados. Jefferson, do Botafogo, e Marcelo Grohe, do Grêmio, foram os outros convocados para competição.
Jogador do Valencia desde 2011, Diego Alves fez apenas nove partidas com a seleção profissional. O goleiro fez parte do elenco que disputou as Olimpíadas de 2008 e também entrou em campo no Mundial sub20 em 2005.
Há duas semanas, o goleiro foi fundamental no empate por 2 a 2 entre Real Madrid e Valencia, que praticamente acabou com as chances de título do time da capital espanhola. Diego ainda defendeu uma cobrança de pênalti de Cristiano Ronaldo e quebrou um recorde no Campeonato Espanhol, já que foi a 16ª vez na carreira que o brasileiro parou um oponente na marca da cal.
O ex-jogador do Atlético-MG tornou-se o primeiro goleiro a pegar duas penalidades de Cristiano Ronaldo em toda a carreira do português
Fonte:Espn







Postar um comentário
Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!