![]() |
| O Molico/Nestlé venceu o Brasília por 3 sets a 0 e manteve a liderança da Superliga (Foto:João Pires/Fotojump) |
O Molico/Nestlé se manteve na liderança da Superliga feminina de vôlei nesta sexta-feira ao derrotar o Brasília Vôlei. Atuando fora de casa, no ginásio do Sesi Taguatinga, a equipe de Osasco não teve dificuldades para superar o elenco do Distrito Federal por 3 sets a 0, com parciais de 25/18, 25/18 e 26/24.
O resultado deixou o Molico/Nestlé com 18 pontos, dois pontos à frente do vice-líder Praia Clube. Já o Brasília é o sétimo colocado da Superliga, com cinco unidades conquistadas.
A maior pontuadora do duelo foi a cubana Kenia Carcaces, do Molico/Nestlé, com 16 pontos. Do lado da representação do Distrito Federal, Michelle teve grande destaque, com 13 anotações.
O time de Osasco volta à quadra na segunda-feira, contra o São Caetano, no ginásio Lauro Gomes, às 20 horas (de Brasília). Já o Brasília joga na terça-feira, em casa, contra o Sesi-SP, às 20 horas.
O jogo – O Molico/Nestlé impôs seu jogo logo no primeiro set do confronto. Contando com erros das adversárias e com anotações importantes de Ivna, Carcaces e Samara, o time de Osasco superou a equipe da casa por 25/18.
O segundo set teve uma tônica similar ao da parcial inicial da partida. Explorando as falhas do time do Distrito Federal e habilitando as jogadoras para marcar pontos de bloqueio e ataque, o time da Grande São Paulo fez 2 a 0 no placar geral do duelo ao triunfar por 25/18.
![]() |
| O Molico/Nestlé não perdeu nenhum set na temporada atual da Superliga feminina de vôlei (Foto:João Pires/Fotojump) |
No terceiro set, o Brasília esboçou uma reação, mas o Molico/Nestlé encostou no marcador e as equipes foram se revezando na liderança da parcial. No final, o time de Osasco se mostrou mais forte, principalmente com os ataques de Carcaces, e fechou o jogo por 3 a 0 ao triunfar por 26/24.
Praia Clube, Rexona-Ades e Sesi mantém invencibilidade – Equipes que ocupam a parte alta da tabela, Praia Clube, Rexona-Ades e Sesi-SP venceram nesta sexta-feira e continuaram com 100% de aproveitamento na Superliga.
Vice-líder da competição, o Praia Clube superou o São Caetano por 3 sets a 0, com parciais de 25/14, 25/21 e 25/21, em Uberlândia.
Comandado pelo técnico Bernardinho, o Rexona-Ades derrotou a Uniara por 3 sets a 0, com parciais de 25/14, 25/17 e 25/17, no ginásio do Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro.
Também atuando em casa, no ginásio da Vila Leopoldina, em São Paulo, o Sesi atropelou o São Bernardo por 3 sets a 0, com parciais de 25/7, 25/9 e 25/12.
Com os resultados, o Praia Clube é o segundo colocado, com 16 pontos, seguido pelo Sesi, com 15. O Rexona-Ades ocupa a terceira posição, com 14 unidades conquistadas até o momento.
Fonte:Gazeta Esportiva








Postar um comentário
Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!