![]() |
| Kuzmanovic marcou o primeiro gol da Inter |
A Inter de Milão está classificada para o mata-mata da Liga Europa. Nesta quinta-feira, a equipe italiana recebeu o Dnipro, da Ucrânia, no Giuseppe Meazza, e venceu, de virada, por 2 a 1. Com o resultado, o clube nerazzurri garantiu a primeira colocação do grupo F.
O time de Milão chegou aos 11 pontos depois de cinco rodadas e não pode ser mais ultrapassado pelos outros adversários, com vaga garantida na fase de 32 avos de final.
O Saint-Étienne, vice-líder do grupo, empatou com o Karabakh, terceiro colocado, e ambos têm cinco pontos. O lanterna da chave é o Dnipro, com quatro pontos conquistados.
A história, porém, poderia ser muito diferente. Aos 16 minutos de jogo, o clube ucraniano abriu o placar. Rotan aproveitou rebote do goleiro Handanovic e fez para os visitantes. Mais tarde, aos 28, o Dnipro teve a oportunidade de fazer o segundo e praticamente liquidar a partida.
Porém, Handanovic se redimiu da falha no primeiro gol e defendeu a cobrança de pênalti de Konoplyanka. Depois disso, a Inter se empolgou.
O empate veio ainda na primeira etapa. Aos 30, Kuzmanovic aproveitou a sobra da zaga e chutou rasteiro para fazer o primeiro da Inter. 1 a 1 no primeiro tempo.
Logo na volta do intervalo, a equipe italiana se viu novamente em dificuldade. Ranocchia recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso logo aos três minutos da etapa final.
Mas, de novo, a Inter buscou forças, e, aos cinco minutos, Hernanes tocou em profundidade para Osvaldo. O atacante mostrou tranquilidade e tocou na saída do goleiro Boyko. Foi a virada da Inter.
No restante do jogo, o clube de Milão conseguiu se segurar mesmo com um a menos e saiu de campo vitorioso.
A última rodada da fase de grupos da Liga Europa acontece no dia 11 de dezembro. A Inter visita o Karabakh, enquanto o Dnipro joga, em casa, contra o Saint-Étienne.
Fonte:ESPN







Postar um comentário
Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!