![]() |
| Blake Griffin superou Kobe Bryant no clássico de Los Angeles (Foto: Andrew D. Bernstein) |
No primeiro clássico local da temporada, o Los Angeles Clippers levou a melhor sobre o Los Angeles Lakers, venceu a segunda partida consecutiva e impôs a terceira derrota seguida do rival. Contando com uma atuação espetacular de Blake Griffin, a equipe garantiu o triunfo com o placar de 118 a 111.
Griffin ficou em quadra por 39 minutos e anotou 39 pontos, além de sete rebotes e quatro assistências. O ala teve quase o dobro dos pontos do segundo maior pontuador do time, que foi o suplente Jamal Crawford, com 22 anotados.
Diante da atuação de Griffin, Kobe Bryant foi ofuscado, mas o astro não conseguiu ser o principal destaque nem ao menos dentro de sua equipe. Pelos Lakers, o cestinha foi Jordan Hill, com 23 anotados, enquanto Kobe marcou 21.
O clássico entre as equipes de Los Angeles foi muito equilibrado desde o início. Melhor no início do confronto, os Clippers abriram 31 a 22 no primeiro quarto, conseguiram ir ao intervalo vencendo, mas viram os adversários diminuírem a vantagem de nove para seis pontos.
A reação dos Lakers foi mantida na volta do segundo período e eles conseguiram a virada, indo ao quarto final com o placar apontando 90 a 86 a favor. No entanto, os Clippers reassumiram o comando do jogo e venceram o último quarto por 11 pontos para garantirem o triunfo.
O Los Angeles Lakers volta à quadra neste sábado para enfrentar o Golden State Warriors. No domingo, os Clippers medirão forças contra o Sacramento Kings.
Fonte:Gazeta Esportiva







Postar um comentário
Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!