![]() |
| Piloto Pastor Maldonado permanece em busca do primeiro ponto na edição de 2014 do Mundial de Fórmula 1 |
Em sua primeira temporada no volante da Lotus, o venezuelano Pastor Maldonado faz um campeonato pífio na Fórmula 1. No final da noite desta quinta-feira, a categoria anunciou que o piloto será punido em dez posições no grid do Grande Prêmio do Japão.
Maldonado usou o sexto motor diferente na temporada para participar do primeiro treino livre para a corrida japonesa, realizado nesta quinta-feira, descumprindo o regulamento de 2014. Ele é o segundo piloto punido pela mesma falta – o primeiro foi o russo Daniil Kvyat (Toro Rosso), em Monza.
Caso a colocação do venezuelano Pastor Maldonado no treino classificatório não permita a punição em dez posições, a pena será levada para o Grande Prêmio da Rússia, próxima etapa do campeonato, prevista para o próximo dia 12 de outubro (domingo).
O treino classificatório em Suzuka será realizado às 2 horas (de Brasília) deste sábado, enquanto a prova ocorre às 3 horas de domingo. Após 14 etapas, Maldonado segue em busca de seu primeiro ponto no campeonato. Ele completou nove provas, a melhor em 12º.
Fonte:Gazeta Esportiva







Postar um comentário
Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!