Tetracampeã mundial, a Red Bull sofreu com diversos problemas nos motores durante os testes de pré-temporada, porém conseguiu apresentar bons resultados nas duas primeiras provas do ano. Embora esteja vendo sua equipe em evolução, Helmut Marko, consultor da escuderia, cobrou rapidez da Renault para solucionar todos os problemas.
“Se não tiver uma melhora notável em dois ou três meses, vamos, definitivamente, conversar sobre uma alternativa”, afirmou Marko em entrevista ao jornal alemão Bild, garantindo ainda que a equipe não depende só dela para superar a rival Mercedes. “Não podemos colocar mais potência no motor nós mesmos. Mas podemos esperar por um problema entre Rosberg e Hamilton e ultrapassá-los”, completou.
Quem também comentou sobre o trabalho da Renault recentemente foi Christian Horner, chefe da equipe. Mostrando acreditar que a fornecedora apresentará materiais melhores para as próximas provas, o dirigente se mostrou surpreso com os resultados que a escuderia vem alcançando até o momento.
Apesar da diferença em relação à Mercedes – equipe a ser batida até o momento -, a Red Bull conseguiu ficar entre os primeiros colocados nas duas corridas do ano. Na Austrália, Daniel Ricciardo cruzou a linha de chegada em segundo, mas não somou pontos por ter sido desclassificado. Já na Malásia, Sebastian Vettel fechou em terceiro, logo atrás de Lewis Hamilton e Nico Rosberg.
Gazeta Esportiva







Postar um comentário
Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!