Reunião que decidiu que pela não realização da partida válida pela sede da Confederação Brasileira de Futebol. Novo encontro deve decidir a nova data do jogo
A partida entre Vitória e JMaluceli, válida pela primeira fase da Copa do Brasil, marcada para a noite desta quarta-feira, em Salvador, foi adiada por conta da greve da Polícia Militar baiana. A informação foi confirmada pelo presidente da Federação Bahiana de Futebol, Ednaldo Rodrigues. O dirigente, que está no Rio de Janeiro, conversou com produção do Globo Esporte Bahia e disse que a decisão acontece, após uma reunião na sede da CBF envolvendo o próprio Ednaldo, o presidente do Vitoria, Carlos Falcão, e o diretor de competições da CBF, Virgílio Elísio.
Uma nova reunião deve acontecer ainda nesta quarta-feira para definir uma nova data para a partida. Ainda não há uma definição sobre a partida marcada para esta quinta-feira, entre Bahia e Vila Nova-MG, na Fonte Nova. A situação deve ser avaliada ainda nesta quarta-feira.
A greve da Polícia Militar foi decidida na noite desta terça-feira, após uma reunião das diversas associações de policiais militares do estado. A assembleia aconteceu no Wet'n Wild, um dos principais espaços de shows em Salvador. A ordem do movimento é de permanecer no local enquanto a greve durar.
O comandante-geral da Polícia Militar do Estado, coronel Alfredo Castro, afirmou que recebeu a decisão com "surpresa". Por causa da falta de policiamento nas ruas, os rodoviários anunciaram que os ônibus irão circular apenas entre 5h e 18h. Nesta quarta-feira, tropas da Força Nacional começaram a chegar no estado. Também nesta quarta, o Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) declarou a ilegalidade da greve da Polícia Militar.
Fonte:Globo Esporte







Postar um comentário
Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!