Com emoção no fim, Oeste bate América-RN por 2 a 1 em casa - Atividade Esporte News
⚽Notícias

26 abril 2014

Com emoção no fim, Oeste bate América-RN por 2 a 1 em casa


O Oeste se redimiu no Campeonato Brasileiro da Série B na segunda rodada. Após ser derrotado na estreia, a equipe rubro negra do interior paulista bateu o América-RN pelo placar de 2 a 1.
No jogo brilhou a estrela do técnico José Macena e de Jeferson Paulista. O treinador colocou o atleta aos 16 minutos da segunda etapa, e aos 28 minutos o meia marcou após rebote da zaga. No lance, o jogador teve tranquilidade e bateu colocado no canto do gol de Fernando Henrique.
Mas o jogo truncado da primeira e da segunda etapa esperou até os minutos finais para dar emoção ao torcedor. Em cruzamento na área, Cléber subiu livre e cabeceou na saída do goleiro Paes, empatando para o América-RN aos 44 minutos do segundo tempo. Quando a partida parecia ser encaminhada para o empate, Fernandinho fez bela jogada individual e tocou para Borebi, que só empurrou para a rede, garantindo a vitória do Oeste aos 46 minutos.
O técnico Oliveira Canindé estava invicto desde a sua chegada no comando do América-RN. Em 12 jogos, a equipe alvirrubra tinha vencido 11 partidas sob o comando do treinador. Já o Oeste venceu a primeira na Série B e vai a três pontos.
Na próxima rodada, o América-RN tem o clássico contra o ABC-RN, em partida que será usada pela Fifa como teste da Arena das Dunas. Antes, entretanto, a equipe de Natal define o título do Campeonato Potiguar contra o Globo. O Oeste viaja até o Maranhão, onde enfrenta o Sampaio Corrêa.

Ficha técnica: Oeste 2 x 1 América-RN

FICHA TÉCNICA 
OESTE-SP 2x1 AMÉRICA-RN
Local: Estádio Municipal dos Amaros, Itápolis (SP)
Data: Sábado, 26 de abril de 2014. 
Horário: 16h20 (de Brasília) 
Árbitro: Célio Amorim(SC) 
Assistentes: Luiz H. de Souza Santos Renesto(PR) e Arestides Pereira da Silva Jr.(PR) 
Cartões Amarelos: Alex Silva (Oeste), Arthur Maia e Adriano Pardal (América-RN)
Gols: Jeferson Paulista aos 28 minutos e Borebi aos 46 minutos do segundo tempo (Oeste). Cléber, aos 44 minutos do segundo tempo (América-RN)
OESTE: Paes; Henrique Mattos, Cris e Ligger; César Gaúcho(Alex Silva) e Eric; Leandro Mello(André Luiz), Fernandinho(Jeferson Paulista) Denis(João Denoni) e Lelê; Borebi. 
Técnico: José Macena
AMÉRICA: Fernando Henrique; Marcelinho(George Lucas), Cleber, Edson Rocha, e Wanderson; Dener(Jean Cléber), Márcio Passos, Fabinho e Arthur Maia(Isac); Adriano Pardal e Max. 
Técnico: Oliveira Canindé.

Gazeta Esportiva

Postar um comentário

Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!

 
Back To Top