![]() |
| Ao lado do brasileiro Lucas, Cavani foi um dos destaques de mais uma vitória do PSG em casa (Foto: Thomas Samson) |
O jogo – O primeiro tempo foi marcado por um domínio absoluto do Paris Saint-Germain, mas, mesmo assim, a equipe parisiense ainda encontrou algumas dificuldades para chegar ao primeiro gol. Com muitas tentativas de furar a meta do Reims, o primeiro lance de verdadeiro perigo do PSG veio aos 34 minutos.
Sem Ibrahimovic, quem chamou a responsabilidade foi Edinson Cavani. Aos 43, bem postado dentro da pequena área, o centroavante deu apena um toque para estufas as redes do Reims, após cruzamento certeiro de Van der Wiel.
Incansável, Lucas foi o responsável por ampliar o placar logo no início da segunda etapa. Aos três, o brasileiro começou a jogada lançando a bola da direita à esquerda dentro da grande área. Digne recebeu o passe e cruzou na cabeça do meia-atacante, que mandou na trave esquerda e viu o beque adversário mandar para o fundo das redes.
Aos dez, Pastore deu uma bela assistência a Cavani, que, no mano a mano com o goleiro, mandou a bola no canto direito e a viu sair rente à trave. Jogada bem trabalhada pelo trio sul-americano do PSG, já que foi Lucas quem serviu o companheiro argentino.
Desacelerado, o Paris Saint-Germain controlou seu ímpeto ofensivo para começar a administrar a vantagem conquistada no duelo. Aos 28, no entanto, o jovem Rabiot chegou à grande área e, sozinho, deu um tapa para tentar enfiar a bola embaixo do goleiro, mas foi surpreendido por uma boa defesa de Agassa.
Cavani deu lugar a Lavezzi que, aos 32, fez boa jogada pela esquerda e foi derrubado dentro da grande área. Novamente, o juiz mandou a partida seguir e não anotou pênalti, revoltando o argentino.
No fim, Lavezzi arriscou um cruzamento da direita e viu se chute ser desviado para o fundo das redes por Mandi, o mesmo zagueiro que já havia contribuido na jogada que culminou com o gol de Lucas.
Gazeta Esportiva







Postar um comentário
Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!