![]() |
| O velocista César Cielo, recordista mundial dos 50m e 100m livres, é a principal estrela do Troféu Maria Lenk |
Em mais resultado expressivo feito nesta segunda-feira, Graciele Herrman justificou o apelido de ‘Gracielo’. Na abertura do revezamento4x50m livre, ela registrou 24s76 e igualou o recorde sul-americano feito pela venezuelana Arlene Semeco no Mudial de Roma-2009.
“Minha prova foi perfeita. Só dei uma respirada. Esses 24s é o primeiro de muitos. Agora é ver as filmagens e querer sempre mais. Focando passo a passo, a gente vai chegar lá. Sempre quero abrir o revezamento para dar o meu melhor. Tenho uma marca na cabeça que ainda não alcancei, mas está perto”, disse Graciele, que baixou os 25s pela primeira vez.
Em uma das principais surpresas da noite, Fábio Santi, do Pinheiros, superou Thiago Pereira, medalhista olímpico e mundial, e Guilherme Guido nos 100m costas com o tempo de 54s32. “O desempenho pela manhã, nas eliminatórias, foi melhor, mesmo errando a saída. Na final, não consegui encaixar os movimentos”, disse Pereira.
Ao final do primeiro dia de disputa, a competição entre clubes já se mostra acirrada. O Corinthians saiu na frente com 394 pontos, seguido por Pinheiros (323) e Minas Tênis (293). O Sesi/SP é o quarto colocado (238) e o Grêmio Náutico União está em quinto (182). Nesta terça, as eliminatórias começam às 9h30 (de Brasília) e as finais, às 17 horas.
Gazeta Esportiva







Postar um comentário
Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!