![]() |
| Atlético de Madri pode acabar com jejum histórico vencendo seus próximos dois jogos do Campeonato Espanhol |
O duelo se concentrava muito no meio de campo, o que caracterizava um jogo de poucas jogadas agudas e criativas. Tudo levava a crer que a primeira etapa se findaria em um empate sem gols. No entanto, aos 42 minutos, o volante Gabbi lançou bola no meio da área para Raul Garcia, que se antecipou ao goleiro Guaita e desviou de cabeça para abrir o placar e deixar os Colchoneros em vantagem.
A partir disso, só deu Valencia. A equipe da casa pressionava a saída de bola madrilenha com enorme competência e Feghouti e Alcácer comandavam as ações ofensivas do time do treinador Juan Antonio Pizzi. Porém, os liderados de Simeone se defendiam como poucos times fazem no mundo. Miranda e Godín eram verdadeiros paredões ao ataque valenciano.
Diego Costa teve, aos 39, a chance de terminar logo com todo o drama da partida, quando ficou cara a cara com o arqueiro do Valencia, mas o centroavante se atrapalhou e não conseguiu passar por Guaita. A posse de bola era esmagadora por parte dos mandantes, tendo 65% do tempo com ela nos pés. Os colchoneros só se defendiam.
Aos 48, soou o apito e o jogo considerado mais difícil entre os três que restavam terminou com uma suada vitória do Atlético de Madri, que agora recebe o Levante no Vicente Calderón.
Gazeta Esportiva







Postar um comentário
Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!