![]() |
| Mais duas vitórias serão suficientes para garantir o Athletic Bilbao na próxima Champions League |
Na 36ª rodada do Espanhol, o Athletic Bilbao visitará o Rayo Vallecano, no próximo sábado, às 16 horas. Enquanto que o Sevilla recebe, no dia quatro de maio, o Villarreal.
O primeiro tempo foi um massacre do time basco, que não deixava a defesa do Sevilla respirar. Em pelo menos duas vezes, o time do técnico Valverde desperdiçou chances de aumentar o marcador. Na primeira delas, o centroavante Aduriz cabeceou para fora e na segunda, chutou rente à trave do arqueiro do Sevilla.
A segunda etapa não significou o fim do martírio dos visitantes. O Athletic começou tocando a bola, visando entrar na defesa alvi-rubra. Mas foi com um chute forte de Muniain, aos oito minutos, que foi rasgada a retranca dos comandados do técnico do Sevilla, Emery. Era o segundo dos bascos.
O Sevilla tentou se estruturar e equilibrar o jogo, mas aos 28, o Bilbao apagou qualquer luz no fim do túnel dos sevilianos. De cabeça, o armador Ander Herrera fez o terceiro e a festa no Estádio San Mamés.
Aos 34, o atacante Gameiro faria o gol de honra para o Sevilla. O Athletic soube segurar a bola nos minutos finais e, sem sofrer maiores riscos, só esperou o árbitro soar o apito e sinalizar o fim da peleja.
Gazeta Esportiva







Postar um comentário
Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!