![]() |
| O Liverpool começou arrasador e deu pinta de que aplicaria mais uma goleada no Campeonato Inglês. Foto: Carl Court |
Para garantir mais um triunfo – o 25º no torneio -, os Reds contaram com mais uma atuação inspirada de seu ataque, que nem estava completo. O titular Luis Suárez, artilheiro do Inglês, fez o seu. Sterling, substituto de Sturridge, marcou duas vezes. Hooper e Snodgrass descontaram para o Norwich.
Agora, o ataque do Liverpool alcança 96 gols na temporada e chega a uma nova marca: pela primeira vez desde 1964 – quando o time foi campeão -, dois atacantes da equipe marcam, juntos, ao menos, 50 gols. Suárez fez o seu 30º neste domingo, enquanto Sturridge já soma 20.
Em um Campeonato Inglês cheio de pequenas finais, o Liverpool tem mais uma na próxima rodada, diante do Chelsea, em casa. Os Reds podem até ser derrotados que não perdem a ponta da competição.
O Norwich, por sua vez, também tem sua própria decisão, não em duelo direto, porém. A equipe, que luta contra o rebaixamento, e está na 17ª posição, encara o Manchester United longe de seus domínios, podendo terminar a próxima rodada na zona do descenso.
O jogo - Mesmo como visitante, o time do Liverpool teve um início arrasador. Aos quatro minutos de jogo, Phillipe Coutinho deu passe para Sterling, que dominou, passou por um marcador e bateu forte para estufar as redes, inaugurando o marcador.
Seis minutos depois o placar já anotava 2 a 0 para o Liverpool. Isto porque Suárez aproveitou cruzamento de Sterling para fazer o segundo e dar tranquilidade aos visitantes.
Depois do início impetuoso, os Reds recuaram, mais preocupados em garantir o triunfo que em golear. E os anfitriões cresceram na partida. Mignolet chegou a evitar um gol quase certo do Norwich, ainda na primeira etapa.
O panorama não mudou na volta para o segundo tempo e os donos da casa continuaram em cima. Aos oito minutos, após cruzamento da direita, Mignolet e Skrtel se atrapalharam e a bola sobrou para Hooper diminuir.
Apostando nas jogadas de bola aérea, o Norwich continuou a pressão. Aos 31 minutos, Redmond cruzou e Snodgrass desviou de cabeça, sem chances para Mignolet, colocando o time mandante no jogo, mais uma vez.
O duelo ficou aberto no fim, com o Norwich no ataque e o Liverpool ameaçando nos contragolpes. Pelo time da casa, Van Wolfswinkel quase marcou de cabeça, mas parou em Mignolet. Pelos visitantes, Lucas perdeu grande chance e o placar final foi mesmo 3 a 2.
Gazeta Esportiva







Postar um comentário
Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!