![]() |
| Em jogo equilibrado, Milan não conseguiu sair com a vitória e segue na décima colocação |
Nem Robinho, nem Mário Balotelli. O grande destaque do jogo no estádio Friuli, neste sábado, foi o atacante Antonio Di Natale, autor do único gol dos 90 minutos. Longe de seus domínios, o Milan não conseguiu se reencontrar com a vitória e viu a Udinese sair com os três pontos, após o triunfo por 1 a 0, em partida válida pela 27ª rodada do Campeonato Italiano.
A equipe rossonera está há duas jornadas sem somar e, atualmente, figura na décima colocação da tabela, com 35 pontos. Em contrapartida, os donos da casa, que também não tiveram sucesso na 26ª rodada, chegaram aos 31 e subiram uma colocação na disputa nacional. A proximidade com a zona do rebaixamento, porém, ainda os incomoda.
O jogo – A primeira boa chance da partida foi para a Udinese, logo aos quatro minutos. Roberto Pereyra tentou o chute de dentro da grande área, mas a bola foi direito para as mãos do goleiro Abbiati. O Milan respondeu aos 14, quando Giampaolo Pazzini subiu mais que todo mundo e mandou um forte cabeceio em direção ao gol adversário. A redonda saiu rente à trave esquerda.
Aos 31, Cristian Zapata quase abriu o placar para os rossoneros, após cobrança de escanteio, mas errou a cabeçada e viu a bola passar por cima do travessão. Nove minutos depois, a Udinese chegou com Di Natale, que conseguiu uma boa arrancada em direção à grande área e alcançou o cruzamento. O jogador chutou forte, mas foi bloqueado por um carrinho preciso de um beque milanês.
No começo do segundo tempo, o brasileiro Robinho apareceu na grande área e só não abriu o placar para o Milan porque o goleiro do time da casa agiu rápido, logo após a forte cabeçada do atacante, aos quatro minutos.
Dando sequência as chances alternadas de gol, a Udinese, finalmente, atingiu seu objetivo e tirou o zero do marcador. Aos 21, Di Natale recebeu belo passe e, bem posicionado dentro da área, não encontrou nenhuma dificuldade para empurrar para o fundo das redes.
Aos 30, o time da casa teve mais uma chance de ouro, mas, dessa vez, sem sucesso. Allan recebeu cruzamento e, com bastante espaço, chutou forte. Sem precisão, a bomba do jogador saiu à esquerda do gol de Abbiati.
Gazeta Esportiva







Postar um comentário
Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!