David Villa resolve em 2 minutos, Atlético vence Celta e empurra Barcelona para terceiro - Atividade Esporte News
⚽Notícias

08 março 2014

David Villa resolve em 2 minutos, Atlético vence Celta e empurra Barcelona para terceiro

David Villa comemora um de seus gols sobre o Celta: vitória do Atlético de Madri

David Villa ficou 180 minutos no banco do Atlético de Madri. Neste sábado, de volta ao time titular, ele só precisou de dois. Foi assim, rapidamente, que o atacante resolveu o duelo contra o Celta, em Vigo.
Dois gols em dois minutos. 2 a 0 para o Atlético; e a segunda colocação no Campeonato Espanhol.
Com o resultado, o clube madrileno chega a 64 pontos, com um a mais que o Barcelona e igualando-se ao Real Madrid. O rival joga às 15 horas de domingo contra o Levante, pela 27a rodada, e pode chegar a 67.
O Atlético de Madri entrou em campo sabendo que uma vitória colocaria a equipe de forma isolada na vice-liderança, depois da derrota do Barcelona para o Valladolid, por 1 a 0.
Mas, sem o brasileiro Diego Costa e o turco Arda Túran - dois de seus principais jogadores - o clube madrileno teve dificuldades para criar oportunidades de gol.
Em todo o primeiro tempo, a grande chance do time de Diego Simeone foi aos 24 minutos, em um chute de Raul García de muito longe, que quase pegou o goleiro Yoel desprevenido; o arqueiro conseguiu fazer a defesa.
O Celta jogava bem e conseguiu criar boas oportunidades com Alex López e Charles. Entretanto, o clube galego sentia falta de Rafinha - o brasileiro, que pertence ao Barcelona e foi eleito o melhor jogador do Espanhol em fevereiro, perdeu a partida por lesão.
Sem seus jogadores mais importantes, as duas equipes precisariam de algum herói improvável para chegar à vitória. Foi aí que surgiu David Villa.
O atacante, que ficou na reserva nas duas últimas partidas e nem foi convocado por Vicente del Bosque para a seleção espanhola, brilhou como ainda não havia feito na temporada.
Em dois minutos, ele marcou duas vezes. Aos 17, aproveitou-se de uma falha da defesa do Celta para balançar as redes; aos 18, após cruzamento de Sosa, Villa bateu sem chances para Yoel.
O jogo estava definido. O Celta ainda tentou reagir, mas não havia mais tempo, nem forças. O Atlético segue na luta pelo título. Graças a uma atuação inspirada de um artilheiro que estava adormecido.

Fonte:ESPN

Postar um comentário

Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!

 
Back To Top