 |
| Diego Hypólito ficou a poucos pontos de conseguir a medalha de prata |
Depois de ser o primeiro classificado para as finais da prova de solo, o ginasta brasileiro Diego Hypólito não repetiu o desempenho, mas conquistou a medalha de bronze na Copa do Mundo de Especialista de Cottbus, na Alemanha. O atleta somou 15,225 pontos e ficou apenas 0,025 atrás do suíço Claudio Capelli, que faturou o prata. Denis Abliazin levou o outro com 15,525.
A melhor sequência durante a apresentação foi na qual o ginasta brasileiro realizou um duplo twist grupado emendado a outros mortais. Diego encerrou a série com uma tripla pirueta, mas não conseguiu finalizar o movimento com êxito. Esse e outros pequenos erros tiraram os pontos cruciais para Hypólito conquistar o ouro ou a prata. Apesar disso, o atleta ficou satisfeito com o desempenho.
Hoje eu estava um pouco cansado e faltou um pouco de força no final da série, mas fiquei contente por iniciar o ano com uma medalha em uma etapa da Copa do Mundo. Domingo, no salto, espero fazer uma boa apresentação também. Irei fazer os mesmos saltos da classificatória", declarou.
Neste domingo, Diego entra em ação novamente para buscar uma medalha na final do salto. A prova será realizada às 8h30 (de Brasília). O brasileiro Petrix Barbosa também compete na decisão da barra fixa.
Gazeta Esportiva
Postar um comentário
Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!