Em jogo de sete gols, Guará perde para o Paraná e segue ameaçado - Atividade Esporte News
⚽Notícias

23 novembro 2013

Em jogo de sete gols, Guará perde para o Paraná e segue ameaçado


Sem chance de voltar à primeira divisão, o Paraná Clube voltou a jogar futebol na Série B do Campeonato Brasileiro e a vencer, ao bater, por 4 a 3, o Guaratinguetá, no Estádio Professor Dario Rodrigues Leite. Com o resultado, a Garça seguirá ameaçada pelo fantasma do rebaixamento até o final da última rodada.
O Tricolor da Vila abriu o placar aos 19 minutos, com Luisinho, que tentou cruzamento, mas contou com a ajuda da defesa paulista para empurrar ao fundo das redes. O empate veio aos 34 minutos, com Juninho, aproveitando confusão na área. Luisinho fez mais um, aos 41 minutos.

Depois do intervalo, Alex Afonso deixou tudo igual, aos 18 minutos. A comemoração durou pouco e dois minutos depois Luisinho fez o terceiro dele. Porém, aos 33 minutos, aproveitou cruzamento e falha do goleiro Marcos para empatar pela terceira vez. Mas aos 46 minutos, Moacir deu números finais à contagem.

Na próxima rodada, a última da edição 2013, o Guaratinguetá enfrenta o Atlético Goianiense, sábado, no Estádio Serra Dourada. Já o Paraná Clube recebe o Icasa, no mesmo dia, na Vila Capanema.

O jogo 

O Guará começou com apetite e, logo no primeiro minuto Tiago Ulisses arriscou o chute para defesa segura de Marcos. Na reposta, aos três minutos, Carlinhos recebeu de Luisinho e chutou na trave. No rebote, impedimento marcado. O jogo era movimentado, mas com poucas chances de gol, com o time da casa tomando a iniciativa da partida.

Após cobrança de falta, aos 15 minutos, Marquinhos subiu mais do que a zaga paranista e testou pela linha de fundo, com perigo. O troco, entretanto, foi fatal. Aos 19 minutos, Luisinho tentou o cruzamento, a bola desviou na zaga e morreu no fundo das redes. A Garça tentou reagir rápido e, aos 21 minutos, Júlio César aproveitou escanteio para cabecear por cima da meta.

O jogo seguia equilibrado. Aos 33 minutos, Lúcio Flávio cobrou falta com veneno e Saulo fez grande defesa para salvar. O empate veio aos 34 minutos. Após confusão na área, a bola sobrou para Juninho, que estufou as redes. Para os visitantes não se abalaram e, aos 41 minutos, voltaram à frente no placar, novamente com Luisinho.

Para o segundo tempo, nenhuma mudança nas equipes. Aos seis minutos, Luisinho apareceu na frente da meta, mas a bola parou em uma poça d'água, enganando o atacante. Aos seis minutos, a vingança da poça, que parou o lançamento para Rafinha. O rito caiu bastante, embora a Garça seguisse buscando seu gol. Aos 18 minutos, a zaga do Paraná cochilou e Alex Afonso aproveitou para testar para as redes.

A comemoração durou pouco e, dois minutos depois, Luisinho, com direito a drible sobre o goleiro Saulo, fez o terceiro dele na partida. Aos 26 minutos, Lúcio Flávio pegou de primeira e Saulo fez grande intervenção. Mas, aos 33 minutos, Alex Afonso aproveitou falha da zaga e do goleiro Marcos para deixar tudo igual pela terceira vez. Aos 43 minutos, Coelho cobrou falta e Marcos espalmou para evitar a virada. Até que, aos 46 minutos, Moacir deu números finais ao placar.

FICHA TÉCNICA:
GUARATINGUETÁ 3 X 4 PARANÁ


Local: Estádio Dario Leite, em Guaratinguetá (SP)
Data: 23 de novembro de 2013, sábado
Horário: 17h20 (de Brasília)
Árbitro: Claudio Mercante Júnior (PE)
Assistentes: Carlos Berkenbrock (SC) e Cleriston Clay Barreto Rios (Fifa/SE)
Cartões amarelos: Júlio César (Guaratinguetá); Rodrigo Mann, Marcos e Carlinhos (Paraná)
Gols:
GUARATINGUETÁ: Juninho, aos 34 minutos do primeiro tempo; Alex Afonso, aos 33 minutos do segundo tempo
PARANÁ: Luisinho, aos 19 minutos e aos 42 minutos do primeiro tempo; Luisinho, aos 20 minutos e Moacir, aos 46 minutos do segundo tempo

GUARATINGUETÁ: Saulo; Murilo Bedusco, Pedro Paulo, Marquinhos e Ruan; Tiago Ulisses, Coelho, Júlio César (Michel) e Juninho (Xuxa); Rafinha e Alex Afonso
Técnico: Betinho

PARANÁ: Marcos; Roniery, Alex Bruno, Alex Alves e Henrique; Moacir, Rodrigo Mann (João Antônio), Lucio Flavio (Rubinho) e Paulinho Oliveira; Luisinho e Carlinhos (Léo)
Técnico: Dado Cavalcanti.

ESPN

Postar um comentário

Atividade Esporte News
Seu comentário é sempre bem vindo!
Comente,opine,se expresse! este espaço é seu!

 
Back To Top